sábado, 11 de setembro de 2010

Começa do Drama


Acordei na terça dia 24 de agosto mal, completamente afônico sugerindo uma forte gripe mas sentia meus dedos e a planta dos pés “formigando” mas tudo bem, passei na vizinha costureira para deixar umas roupas para conserto e ela vendo estado me deu um "preparado caseiro contra gripe" utilizado pela família dela: nada especial mel com ervas caseiras e fui pro comitê onde teríamos uma apresentação. Terminada a apresentação bati em retirada pois havia prometido ir a um hospital mas antes fazer uma entrega de velas para meu cunhado que tem uma fábrica de velas e havia me pedido anteriormente.Com dificuldade subi na “Brosinha” (moto) e rumei para a fábrica.Lá carreguei o carro e fui fazer a entrega, bem lá na loja de que havia comprado as velas eu não conseguia tirar um pacote de velas siquer do porta malas não tinha forças...Pensei entre mim... essa porra dessa gripe me pegou de vez, voltei deixei o carro na fábrica peguei a moto e fui uma UBS próximo de casa onde o médico nada fez e me receitou Advil – aquele vermelhinho da propaganda e fui pra casa.

Nenhum comentário: