domingo, 12 de setembro de 2010

Da janela lateral, do quarto de dormir...

De minha janela vejo que o domingo (05/08) seria um lindo dia de sol e penso... Se estivesse bem ligava a moto  e pegaria uma estrada almocaria em qualquer cidade e voltaria a tarde com o espirito renovado... Quanto tempo vai demorar para isso acontecer novamente? Convenci-me que esse seria o meu objetivo: Fazer o melhor tratamento aplicar-me na fisioterapia para poder o mais breve possível montar em cima da "Negona" e pegar uma estrada. Cada dia que passa me sinto muito melhor. Não aguento mais comida pastosa a qual já não me acho merecedor, pois ja me recuperei da paralisia facial, mastigo e engulo bem. Não vejo a hora de comer um arroz com feijão contra-filé comfritas mas não, vem aquela coisa toda em caldo e pasta. Tá difícil! Recebo a visita do Grande Amigo Reyzão que me trouxe o por empréstimo o modem 3G para conexão com a internet. Muito legal a visita onde demos boas risadas. O Reynaldo me anima muito falando sobre minha recuperação. Grande Reyzão (grande mesmo mais de 100kg)
Algo me preocupa: Faz 10 dias que não faço o numero 2 e isso precisa ser resolvido , tento mas não consigo e durante a noite passo mal com vontade mas sem conseguir, cólicas e mais cólicas a noite toda e noto que o pessoal da enfermagem empurra o problema pro turno seguinte, ou seja ele passaram o abacaxi pra turma da manhã de segunda.

Nenhum comentário: