segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O dia do Fico!



Nessa sexta muita confusão. Diariamente é feita uma reunião em minha volta para que cada residente apresente o seu caso (paciente) ao Catedrático no nosso caso o Prof. Dr. Paulo Marchiori. Dra. Fernanda apresenta o meu caso falando de minha recuperação e da minha infecção hora estabilizada pela bazuca até a descoberta do cara (Bichinho) que me infectara. O Catedrático pede a ela que me transfira para a Clinica Cotoxó (Perdizes) para terminar o tratamento. Logo penso: Oba! Passeio de ambulância com sirene e tudo! Vamos lá se for de graça, tô dentro. Ela manda me preparar e aguardar. Preparo minhas coisas, não são poucas, e fico esperando. Depois de muita espera a a Dra. Fernanda invade o quarto com uma boa noticia: - Acho que você vai pra casa terminar o tratamento via oral pois achamos o nome, sobrenome, RG, CPF, do cara (Estafilococos Aureus)! pulei de alegria!!!!. Ela saiu. Depois de um tempinho voltou e novamente mudou a coisa. Wagner você vai ficar por aqui mesmo até terminar o tratamento via venosa por mais 7 dias. Esmoreci e resignei-me. Bem, se tiver que ficar por aqui, diga ao povo que FICO. Desmontei "meus trem" e preparei-me para o almoço. E que almoço!! agora estava legal... Como disse a fono audióloga: Comida Full. Tô com fome, e devoro o rango todo!

Um comentário:

Unknown disse...

Wagnão!!!!

Caramba meu amigo, só fiquei sabendo agora da gravidade deste seu problema. Estou numa correria louca...

Quero te visitar cara, como faço?

Abração:

Rodrigo Zampieri