segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Uma luz no fim do tunel

Os dias passam a ser mais "normais" sem qualquer alteração em meu quadro de saúde. que segue em franca recuperação. O antibiótico (Oxacilina) direto na veia de 4 em 4 horas, tem sido a medicação mais importante que tenho recebido nos últimos dias para acabar definitivamente com o "bichinho" que peguei (estafilococus aureus) Esse "cara" é bem agressivo e segundo o infectologista que me atendeu, me disse que todos nós possuímos essa bactéria na pele, e que quando há um corte ou, no meu caso, a colocação de um cateter, a facilidade para ele agir em nosso corpo aumenta consideravelmente. Para a doença em si da síndrome nada tenho tomado, pois a reconstituição da mielina se dará naturalmente. Segundo Dra. Fernanda, a minha saída do hospital se dará na próxima quinta-feira dia 23/09/2010. Como citei anteriormente o atendimento no hospital tem sido sensacional, mas estar em casa é bem melhor, perto de minhas coisas e de volta a ativa. Pelo menos parcialmente, pois terei que voltar ao ritmo pausadamente. Graças a Deus começo ver uma luz no final desse túnel.

2 comentários:

edgard disse...

Kojak, com certeza será o fim de tudo na próxima quinta-feira. Estamos confiantes na sua recuperação e rezando para o nosso Pai nos proteger ainda mais. Parabéns antecipados por sua vitória! Um grande beijo meu irmão.
Edgard

Antonio Intini disse...

Grande mano,

Muito bom ver seu blog, e perceber que vc está - com certeza - tirando um aprendizado de toda esta situação.

Pois é nestes momentos que temos a oportunidade de parar a rotina do dia a dia para pensar naquilo que realmente importa - a importância que são as pessoas que amamos e o que queremos de fato para nossa vida.

Passei por mudanças muito grandes nestes últimos tempos, mas por maiores que sejam as ilusões, a verdade se estabelece no amor.

Um T.'.F.'.A.'.!