sábado, 11 de setembro de 2010

Segunda Sessão




Quinta dia 02/09 , segunda sessão, nenhuma novidade afinal já sabia como era a coisa e fui receoso, mas confiante e novamente não passei bem, mas nem tão ruim quanto a primeira sessão cheguei desmaiado depois da sessão em meu quarto e até colocaram no oxigênio. Dormi um pouco e logo acordei e confesso bem melhor. Isso me animou bastante. Minha vida começa a melhorar, já não sinto tanta fraqueza quanto antes e minhas costas já não doem tanto. Outra noite de bom sono.

4 comentários:

Unknown disse...

O Primo, eu não tava sabendo, mas sem saber comentei aki em casa que estava sentindo sua falta on line. Como vc tá de verdade? Eu embarco sábado agora, e qdo eu desembarcar dia 02/10, vou dar uma passada em casa e no DOmingo, dia 03/10 tô chegando na área com minha mãe!!! Super melhora pra vc!!! Me mantenha informada!!! Bjãozão!!! Joana Paula - SG, RJ.

Spoo disse...

Achei legal a iniciativa por conta das pessoas poderem ter uma reerência do tratamento.

Fulvio Sax disse...

E ai Kojak, pow será que você não poderia ter esperado eu ficar bom para depois vc ficar assim ? Pow bem agora que não posso ir te visitar, vc faz isto, quando te ver vou dar "Porraaaaada".
Cara depois de UTI, muitos dias de internação, nove kilos a menos, , e quase ter ido para o saco, comprovamos que vazo ruim não quebra, hehe, estou aqui novamente e rezando por sua melhora, em breve estarei na ativa e vou te ver viu !!!
Abraços fortes e fraternos para você, irmão sempre !!!

Fulvio Sax disse...

E ai Kojak, pow será que você não poderia ter esperado eu ficar bom para depois vc ficar assim ? Pow bem agora que não posso ir te visitar, vc faz isto, quando te ver vou dar "Porraaaaada".
Cara depois de UTI, muitos dias de internação, nove kilos a menos, e quase ter ido para o saco, comprovamos que vazo ruim não quebra, hehe, estou aqui novamente e rezando por sua melhora, em breve estarei na ativa e vou te ver viu !!!
Abraços fortes e fraternos para você, irmão sempre !!!