sábado, 11 de setembro de 2010

Colocação de Cateter


Na terça pela manhã dia 31/08 sou transferido para a enfermaria e o que já era bom, ficou melhor em termos de acomodação, logo chegando sou recebido pela Dra. Fernanda  me informando da colocação de um cateter para o tratamento com PLASMAFERESE, que consiste em separar os meus glóbulos vermelhos do plasma, colocando um plasma novo. Ela me disse que esse procedimento iria doer e como diz um amigo meu: amigo meu: O que é um peido pra quem já esta todo cagado...
Ela realizou o procedimento nesse dia mesmo a tarde.
Doeu muito mesmo estava realizado o 1° estrupo: o do meu pescoço! No momento deste um anjo, digo amigo apareceu na sala, um amigo enfermeiro (Irineu), que mais uma vez me procurava para saber das minhas condições. Sua presença me acalmou pois estava muito apreensivo com a situação geral. A Dra. Fernanda colocou o cateter e eu fiquei muito parecido com um marciano com aquela antena do lado da orelha saindo do pescoço e indo ate o topo da minha cabeça.
Ficar com essa antena do lado da orelha não vai dar... Vou tentar resolver isso, um boné? um chapéu? Ja sei algum amigo resolve isso pra mim!

Nenhum comentário: