quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Enfermagem

O domingo (12/09) começa preguiçoso, mesmo num hospital domingo é domingo. Menos pessoas circulando, menos médicos. Mas a enfermagem não. Continua com as mesmas rotinas de sempre. Não poderia deixar de cita-los nessa minha epopeia. Desde que entrei nesse complexo, o atendimento desse pessoal é sensacional. Carinho, atenção, cordialidade, educação, competência, amor. Desde o PS onde como disse anteriormente, há uma "bagunça organizada" o que eles se desdobram para melhor atender aqueles que lá estão, é incrível. Em todos os momentos que precisei não houve um sequer, em que não fui atendido. Pela doença, a boca fica muito, mas muito mesmo, ressecada e a todo momento precisava de um pouco d'agua para molhar a boca, sempre que pedia elas não hesitavam e me atender. Minha boca ficava como féu. Quando engolia a água, o gosto que ela tinha para mim era como água salobra: sem gosto e horrível, mas precisava dela. O interessante é que entre aquele monte de macas espalhadas pelo corredor, elas sabiam o caso de cada um. Isso me impressionou. Durante o tratamento a atenção não foi diferente. O atendimento sempre competente e cordial, e responsável. É difícil citar todos que cuidam de mim na ala da neurologia e, se citar algum nome, corro o risco de esquecer alguém. Só posso dizer a todos eles: MUITO OBRIGADO!

Nenhum comentário: