segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Exames, exames, exames


Esta quinta 09/09 foi reservada pra fazer uma pá de exames começo logo cedo com uma ressonância magnética de minha coluna (por conta das dores) Puta exame chato! Voce entra na maquina com tapa ouvidos tipo rolha, quando começa um barulho de batida infernal , isso por uns 40 minutos. Para aguentar, fiquei me imaginando motocando pela Tamoios com suas curvas e retas rumo a São Sebastião-SP, se não fosse esses pensamentos, não suportaria mais que dez minutos. Quando estava no meu limite de dor nas costas, para minha alegria desligam aquela maquina de fazer loucos... Vai fazer barulho assim na PQP... Pensa que acabou? Hum... Saio de lá a já estão me esperando para exame de ELETRONEUROMIOGRAFIA - pelo tamanho do nome do exame dá para ter uma ideia da dor que eu ia sentir nele! - Não deu outra. Eu acho que esse exame surgiu por acaso lá nos anos de chumbo (ditadura), quando os pegavam os estudantes pra torturar na maquininha de choque pra confessar os gibis que estavam lendo... Foi choque pra tudo quanto é lado: no pé, na perna na virilha, no braço na mão. Só faltava o médico gritar comigo: - Fala! Confessa!!! Quando disse isso durante o exame aos médicos, eles cairam na garalhada...
Bem, mas como de graça até ônibus errado ou injeção na testa... Eu aguento!

Nenhum comentário: