domingo, 12 de setembro de 2010

Amigos para Siempre...


Sete de setembro lá se vão 11 kilos que tanto tentava perder e um apenas 11 dias estavam indo pelo ralo, mas também com a comidinha ralinha que estava recebendo ia ser difícil e parar de perder. Amanhece chovendo logo penso que estragaria o desfile do sambódromo. Os dias parecem estar se tornando mais “normais “ para mim, sem sustos ou surpresas; Em meu quarto há 4 leitos: Eu o Sr. George 72 anos morador de Itanhaém que gosta de morar sozinho, com  a doença que a priori achavam ser Guillan-Barré mas não se confirmou, o Valdécio um senhor bem humorado, pedreiro, com 62 anos, de descendência indígena com vários problemas e o Mauricio 64 anos, casado morador de Atibaia, com um AVC.Como estou em melhores condições me ofereço ao Mauricio para qualquer ajuda que precisasse, pois ele tinha dificuldade de locomoção onde ele e sua esposa sempre presente agradecem. O quarto é animado, pelo menos tento fazer o ambiente ficar assim para não cairmos em depressão, pois é duro ficar num ambiente como esse e não cair em depressão. Não tenho um bom dia. Com um pouco de indisposição recebo a visita de minha mulher. E a noite chega e me preparo para dormir e sinto um pouco de dor na região do pescoço próximo do cateter . Não tenho uma boa noite de sono e começa a febre.

Um comentário:

«« Marcão »» disse...

Ae Padrinho !!! Agora que está melhor, pode passar um Grecin 2000 nessa barba ae hein !!! (sem ressaltar que eh o unico lugar q nasce cabelo !!! rsrsrs)
Gde bjo !!! Fica com Deus !!!
E precisando estamos ae....msn, twitter, orkut e no blog do wagnão !!! rsrsrs