domingo, 12 de setembro de 2010

Ultima sessão de Plasmafereses

Segunda feira 06/09 Tenho uma péssima noite com cólicas e muita vontade de fazer o numero 2 mas não sai. Estou custipado. Logo cedo durante a troca de plantão os enfermeiros sugerem uma lavagem e penso vem ai o estrupo numero 3... Não deu outra: Sem dó nem piedade e nem beijinho a enfermeira iniciou o procedimento ela chega com aquele treco do tamanho e um elefante, forra a cama e manda eu me virar e aí, enfia. Isso não vai dar certo, pensei, pois ainda tinha ficado muita coisa. Daí a “carinhosa enfermeira” estrupa novamente o fiofó, mas dessa vez com mais “carinho” e funcionou! Imagine onze dias de coisas... Mas eu me sentia decididamente aliviado, nas nuvens, me sinto melhora ainda. Logo desço para a ultima sessão de Plasmafereses. Como sempre sou bem recebido pela equipe do Hemocentro dos quais de me despeço agradecendo todo carinho e atenção recebida nessas quatro sessões e me comprometo a visita-los assim que estiver bem. Volto muito bem e a tarde com muita alegria recebo a visita dos meus brothers: Álvaro Takei e Reynaldo Stirbolov (Reyzão). Com eles pude exercitar bastante o riso muitas brincadeiras e piadas que só me animaram.

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa é até bonito ver esse sorriso!!! quanta luta.