sábado, 11 de setembro de 2010

Primera sessão de Plasmaferese



Na quarta de manhã um amigo do motoclube veio me visitar e como presente me deu uma bandana dos "Moto Clube Bodes do Asfalto" e eu agora estava no melhor estilo "motoqueiro selvagem" Como esse meu amigo fazia fisioterapia aqui no HC por conta de uma queda da moto, aproveitou para me fazer uma visita. A tarde recebo a visita de minha mulher que já não via a 3 dias, chorei e foi um momento muito bom parti então para o minha primeira sessão de PLASMAFERESES. Todo feliz e animado com esse procedimento. Minha mulher me deixa la no hemocentro e retorna para casa por conta do trânsito. Sou recebido pelo pessoal do hemocentro com muita atenção e carinho enfim uma equipe excelente Dr. Nelson, Tom, Helena, Leila, Vanessa. Começa a sessão. Depois de uma hora iniciam-se os problemas: Formigamento , e a insistente dor nas costas. O pessoal do Hemocentro muito atencioso tentou melhor me acomodar mas estava ficando impossível a continuação mas insisti, afinal ali estava a minha cura. Ao final de duas horas e meia eu já tremia todo e não conseguia controlar a respiração que ficava ofegante eu não conseguia pronunciar uma frase...  Uma sensação de morte! Em dado momento ouço o Dr. Nelson falar para o assistente: “Deixa o ressuscitador do meu lado!” . Ao ouvir isso penso: “Fudeu!”. Melhoro um pouco mas ainda muito mal , sou levado em maca para tratamento em meu quarto. Eu não parava de tremer a Dra. Fernanda aperta minha bexiga que dói muito. Nesse momento e ela solicita a sonda para retirada da urina... Eles introduzem a sonda... Ai que dor, muita dor, eu chamaria de 2°estrupo: o do pênis... Doi demais!!!!! Com a sonda colocada , sou aliviado de quase dois litros de xixi que eu não sentia que estava lá pois com a doença não temos controle do esfíncter (que controla a soltura da urina), melhorei na hora e pela primeira vez consegui dormir ma noite inteira desde o inicio da doença.

Nenhum comentário: