domingo, 12 de setembro de 2010

Visita de minha mulher e meu filho

Levanto no sábado 04/09 Muito melhor. Nesse dia não teríamos sessão de plasmaferese a última somente seria feita na segunda feira. Aguardo ansiosamente a visita de minha mulher e do meu filho Pedro Henrique, contava os minutos no relógio. Às 15 horas vou para o corredor de chegada da minha ala e fico esperando em pé e sorrindo vendo ele se aproximarem, ele não me vêem, quando de repente nos vemos e digo a ela: “Veja eu estou em pé e sorrindo” choramos... Tive muito receio de não voltar a andar e voltar a sorrir principalmente para ela como sempre faço e ela, brincando, me chama de falso... rsrs. Tive muito receio de que essa doença me deixasse sequelas em que tivesse que depender dela. Nunca pretendi dar trabalho pra ninguém, principalmente para a pessoa que amo. Seria muita crueldade! Ela "contrabandeou" algumas guloseimas o que me alegrou bastante pois não sinto sabor de sal, somente de alimentos doces por conta da doença que afetou além do paladar também um pouco da visão que dificultou a leitura de perto (já não era boa) Ela trouxe o notebook, Uhuuu!!!! já estava com “delirium tremens” pela falta de conectividade. Agora conectado com o mundo, lindo!!!!!

Um comentário:

Lucia Peton disse...

a vida, ou quero dizer nós mesmos, não sabemos o que está preparado para o futuro... bom que vc se curou por completo e não ficou com nenhuma ceguela. Nunca esqueça disso e agradeça sempre