sábado, 18 de setembro de 2010

Manneken Pis

A verdade é que depois de 20 dias internado alijado de minha deliciosa cama, do meu maravilhoso travesseiro, e do meu carinhoso edredom, nessa última noite foi o meu melhor sono. Bem, normalmente já sou bom de cama, é deitar e dormir. Às vezes a minha mulher me faz uma pergunta e nem da tempo de eu responder. Nessa noite foi igual deitei e adormeci profundamente nem reparei a troca de antibiótico às 2 da manhã pela enfermeira, dormi e sonhei. Como a noite estava no quarto do Bruno surfista onde esta também o Rudi, gremista de Santa Maria-RS , conversamos muito sobre mergulho pois o Irmão Gêmeo dele também estava lá, Sonhei com mergulho. Maravilhoso, águas límpidas e quentes, peixes coloridos em minha volta, e no mar, da uma vontade de fazer um pipi. Comigo não foi diferente e soltei a bexiga... No finalzinho da coisa, assustei e acordei, mas, não dava mais tempo, foi tudo pra cama mesmo, que vergonha! Foi tanto que até caiu no chão! No colchão ficou o mapa mundi inteirinho! Dei o famoso "pulo do gato" e corri para o banheiro para tomar um banho. A coisa foi feia! Envergonhado, chamei a enfermagem, que com a simpatia de sempre, imediatamente providenciou o asseio da cama e do quarto. Pois é, quando o braço começa a ficar curto para ler, o numero do RG começa a ficar baixinho, vem esses problemas da idade: Incontinência urinária. Só faltava essa! Tô só o pó!

Nenhum comentário: