sábado, 18 de setembro de 2010

Fernanda, Dra. Fernanda Valério

Fernanda, Dra. Fernanda Valério minha médica, a que cuidou de mim. Difícil falar de uma pessoa e repentinamente entra em sua vida e se torna a mais importante para a sua sobrevivência. Mas da Fernanda não é bem assim. Em meu primeiro contato, quando estávamos ainda naquela salinha do PS, conversando, dentre as conversas surgiu uma em que falávamos de nossas origens e eu, de pronto disse: A Fernanda tem descendência italiana. Mas como você observou isso, pergunta um deles, ela fala com as mãos, respondo. Todos riram e ela confirmou. Dra. Fernanda, assim a tratarei agora em diante, foi fundamental em minha cura. Pessoa arretada. Não para, lépida, ativa e constantemente no hospital. Certo dia perguntei a ela: Você não dorme, não? Dedicada e comprometida. Com ela não tem erro, se precisar dar uma injeção, ela não tem duvidas e nem chama a enfermagem, vai lá espeta o fulano. Como diria: põe a mão na massa. Não tenho duvidas em relação a sua competência, humanidade e amor pelo que faz.
Gostaria muito de falar mais sobre ela, que espero revê-la totalmente restabelecido, se falar corro o risco de esquecer de alguma coisa. O tempo faz uma coisa boa com a gente: Com um olhar e observando o jeito da pessoa, a gente ja sabe até onde ela vai. E essa "menina" vai longe. Obrigado Dra. Fernanda, te vejo nas estrêlas!

2 comentários:

https://deoniceblog@blogspot.com disse...

Tambem concordo com tudo isso, é uma médica fantástica, sei porque cuida do meu filho Andre Sazonov"""

https://deoniceblog@blogspot.com disse...

Tambem concordo com tudo isso, é uma médica fantástica, sei porque cuida do meu filho Andre Sazonov"""