sábado, 11 de setembro de 2010

Paralisia Facial



Quarta feira 25/08
Passo o Dia fazendo o Tratamento indicado pela medico do Posto de Saúde e a noite as dores voltam! Uma baita dor nas costas me acometeu a noite inteira! Eu andava na casa de lá pra cá urrando de dores nas costas e o formigamento das mão e dos pés maiores também. Na quarta fiz o tratamento com o remedinho sugerido pelo medico do posto da prefeitura e fiquei em casa sem condições de sair. A noite outra noite terrível a as 4 da manhã senti meu rosto paralisar do lado direito (Foto). Me assustei! Esperei até as 5 da manhã para então buscar ajuda no Hospital do Mandaqui. Sai de casa a procura de um táxi visto que a minha mulher estava dando um apoio a sua filha que passa por uns problemas e por lá dormiu. Com sorte peguei um táxi cujo motorista estava acabando de sair para trabalhar.
Para lá segui. Poucas pessoas para serem atendidas e rapidamente estou lá de fronte a médica.
- Paralisia de Bell, disse ela.
-Mas e o Formigamento nas mãos e pernas? A fraqueza nas pernas? E daí ? pergunto....
- Isso com o tempo volta e não é um AVC (meu receio) sentenciou a médica e me dispensou.
Receitou um analgésico na veia para a dor nas costas e um anti inflamatório cujo um amigo Farmacêutico com “F” maiúsculo já me havia me indicado por telefone depois de eu dizer sobre os meus sintomas na terça antes de ir ao medico do Posto de Saúde da AMA.
Não me dava conta do que realmente estava acontecendo comigo.
Voltei para casa, ainda sem uma certeza do que realmente acontecia e a insistente dor nas costas e a fraqueza no corpo continuava , liguei para a minha mulher que me intimou para encontra-la para irmos a outro hospital: São Luiz Gonzaga no Jaçanã atrás de um ortopedista. Para lá nos dirigimos e depois de muito tempo para ser atendido me disse que eu não tinha problema ortopédico e receitou o mesmo remédio que o “Dr. Paulo Melo” de fato para inflamações o tal remédio é bom pra dedéu mas... não resolvia o meu problema. Fui pra casa nessa quinta a tarde e a Lucia foi comigo e a noite quando conversávamos durante o lanche noturno ela notou que eu enrolei a língua e eu notei também e esse fato nos assustou. Voltei para o Hospital do Mandaqui. Rapidamente atendido visto que era a segunda vez que eu voltava ao Hospital. Novamente consulta vapt -vupt constatou que não era um AVC. Mas o que era então! E o Médico sentenciou novamente Paralisia de Bell. Virei as costas e fui embora. Outra noite I N F E R N A L com muitas dores nas costas!

Nenhum comentário: